terça-feira, 17 de outubro de 2017

Saudade do teu sexo

Saudade do teu sexo.
De te sentir
em pele
cheiro
corpo inteiro.
Fecho os olhos e revivo tudo em cada detalhe
tua mão apertando meu rosto e teu olhar me despindo inteira.
Lembro tão bem que consigo sentir como se estivesses aqui
mas estais longe
muito mais do que nossa vontade pode percorrer.
Dizem que o que é bom dura pouco
e durou.
Um dia. Um dia inteiro. Um dia intenso.
Nos consumimos como se não houvesse amanhã
e não houve mesmo
Queria te trazer pra cá de novo e te fazer ficar...
ficar sem roupa
sem fôlego
sem controle
sem saber como chegou
e principalmente sem saber como voltar.
Quero arrepiar cada pelo do teu corpo e lamber cada centímetro da tua pele.
Diz que vai a gente vai ter mais um dia de novo
porque
a falta do teu calor, tá me deixando fria
a falta do teu corpo, tá me deixando vazia
e a falta do teu sexo, tá me deixando louca

saudade do teu sexo


Nenhum comentário:

Postar um comentário