quarta-feira, 7 de junho de 2023

Transbordei

 Hoje eu abri fotos nossas. E chorei

Acho que quando isso acontece é um dos sinais de que o luto veio.

O luto do que eu gostaria que fôssemos

O luto de quem eu imaginei que você era

O luto de tudo que vivemos. Mas principalmente, do que não vivemos.


Talvez seja por isso que eu goste tanto de registrar os momentos

Pra lembrar depois

Pra colorir o drama do meu romance

Pra molhar o meu sorriso

Pra sentir a tristeza me atravessando enquanto lembro de você com felicidade


Talvez seja por isso também que eu goste tanto do vazio

Porque sinto que é como se ele me chamasse pra ouvir o silêncio

e silenciar o barulho


O barulho me leva pra fora

O silêncio me traz pra dentro

E se eu fico entre os dois, o entra e sai me tira de mim.


Nesses momentos sinto que é preciso mergulhar

Porque se você não entra e se mantém distraído, mesmo na beirinha, chega uma hora que a onda te leva

E eu já tomei caldo demais... Prefiro mergulhar

Mesmo que o mar esteja agitado. Ainda que seja gelado.

Pois eu sei como é a sensação de sufocar

E antes que eu sufoque, eu prefiro transbordar.


Transbordar de amor. E de ódio.

De dor. E depois de alívio.

Me transbordar em conflito. E em paz.

Escolho transbordar

porque sei que só transborda

aquele que se mantém cheio

Nenhum comentário:

Postar um comentário