quarta-feira, 7 de junho de 2023

Tô sentindo falta

 Tô sentindo falta de um "Bom dia meu amor"

De uma mensagem dizendo que tá com saudades

Ou uma foto tua aleatória numa quarta-feira nublada

Porque talvez o sol de abra

ao ver que você lembrou de mim


Tô sentindo falta de você contando os dias pra me ver

e ao me ver

Te encontrar maquiado de sorriso

e vestido de felicidade


Sinto falta de te ouvir dizer que pensou em mim a noite toda

Que lembrou das nossas histórias bobas

E que se imaginou na minha boca


Tô sentindo falta de um café da manhã na cama

Seguido de um "você fica linda acordando"

Mesmo que seja mentira

E ainda que falte o café


Sinto falta de surpresas

De um passeio aleatório

Uma janta inesperada

Ouvir tua nova música favorita

E depois te ouvir me chamando de namorada


Sinto falta dos nossos sonhos

e acho que a gente não tem porque talvez eu sonhe só

Queria que você tivesse planos pra gente

E que estar longe não fosse um nó


Talvez eu seja romântica demais

Carente e meio boba

Ou eu só queira viver um amor

Desses que tira o fôlego

a a roupa toda


Talvez eu te ame mais

Talvez eu esteja mais apaixonada

Ou mais iludida

Não sei...

Só sei que sinto falta de te sentir

sentindo a minha falta


Só sei que eu queria ser o verso de uma música tua

E ter o nome do amor da tua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário