sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu só queria

Eu só queria que você entendesse que pra mim, a sua ausência dói.
Que sua presença também dói quando não é inteira.
E quando sua presença não é inteira, não me completa.
Sabe TOC de "Resta um"? Aquela agonia gigante do único pião do meio faltando.
Então... Me incomoda. Muito.
Não gosto de coisas incompletas.
Nunca gostei.
Por isso, talvez, acho que às vezes não me gosto.
Que me incomodo comigo.
Porque não sou independente.
Não sou adulta.
Não sou madura.
Não sou forte.
Não sou auto-suficiente.
Não sou fácil de lidar.
Não sou o que pareço ser.
Não sou.
Não sou.
Não sou.
Talvez nunca serei...
Boa o bastante.
Mas sou o que sou e tento ser o meu melhor.
Eu só queria que você entendesse que sou meio louca e que meus pensamentos são completamente racionais e óbvios...
Pra mim.
Que sou difícil de se decifrar, mas que depois de decifrada, os meus mistérios se acabam.
Eu só queria que você entendesse que lhe espero e não lhe conto.
Que espero que você espere que eu lhe espere.
Todos os dias.
Eu espero.
E você nem sonha!
Queria não lhe culpar por nada, nem lhe exigir, cobrar ou condenar.
Mas juro.
Faço tudo isso antes comigo.
Me perco nos meus lados que me defendem e me culpam.
E de tão perdida, acabo indo na sua direção procurando por uma luz. Ou apenas alguém em quem colocar a culpa.
Culpa de ser assim como sou e esperar tudo o que eu sempre espero.
Eu só queria que você tentasse me entender e que um dia entendesse, que eu sou assim doida, assim cheia de defeitos, assim chata mesmo.
Mas que nada disso diminui o que sinto por você.
Mas, infelizmente, só aumenta o meu desejo de que...
Eu só queria que você entendesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário