quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chega!

Certo ou Errado.
Quem definiu o que é "certo" ou "errado"?
A mesma sociedade que joga na minha cara o que é ser bonito ou feio???
Porque se for... Prefiro não ouvir... Menosprezo! DESprezo!
É a sociedade burra, que tenta me convencer de que inteligência e conhecimento se mede por diplomas e não por vivência.
E não por experiência.
Realmente, muito mais fácil é, catalogar por certificados em papéis, que por conversas sinceras.
Eu disse catalogar??? É... Infelizmente, chegamos ao ponto de sermos catalogados.
Mas eu não vou ligar para catálogos. Para os catálogos que gritam, me dizendo, que não posso usar camisas azuis com calças laranjas, porque já não combinam.
Que gritam, me dizendo, que para eu ser simpática e estar feliz, é preciso que eu esteja sorrindo.
E nós? Nós nos preocupamos com isso? Colocamos isso como mais um problema dentro do nosso cesto já abarrotado deles?
Quem vai vestir as roupas? Quem vai deixar de falsear o sorriso? Quem não vai aceitar tantas imposições e vai ser diferente de todos, que só querem o comodismo?
EU.
Quem vai dizer-me o que é "certo" ou "errado"?
Eu. E somente eu.
Ah, e desculpe-me sociedade, se a minha atitude não está "correta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário