segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Fluência

Te vejo.

Sinto.

O calor que me atravessa

E a beleza que envolve meus olhos

Ando.

na sua direção

com os pés soterrados no chão

Entro.

devagarinho

e sem pressa

Experimento.

O frio que arrepia a minha pele

enquanto num abraço esquenta meu corpo

Respiro.

Seguro.

e entro na imensidão

preenchida de mim mesma.

Mergulho.

Fundo.

pra que eu perceba

tudo que me balança

Retorno à superfície.

observando em volta

com a confiança e o receio

de quem adentro um oceano

Capoto.

Me desviro.

Me afogo.

Sufoco.

Volto.

Solto.

pra que o fluxo conduza meu corpo

não pra onde eu quero ir

mas pra onde eu preciso estar

Inteira dentro.

me permito ser levada

consciente dos meus medos

encorajada a enfrentar-los

e com a certeza

de que mergulhar

é melhor

do que passear na orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário