terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Me ame por uma semana


Oi... É... Desculpa chegar assim sem avisar, nem nada, mas é urgente...
Por favor, não fala nada, só me escuta, porque pela primeira vez eu preciso muito da sua ajuda. Só você. Só você pode me ajudar agora...
Eu sempre evitei esse tipo de coisa porque nunca queria lhe incomodar, mas pela primeira vez eu vim lhe pedir algo de verdade.
Quero lhe pedir um favor. Aliás, um favor não; uma súplica:
Me ame.
É isso mesmo! Me ame. Pode ser por... sei lá... Uma semana! Acho que uma semana é o bastante... É! Me ame por uma semana!
Calma, me escuta antes de negar meu pedido. Eu juro. Eu juro que no final vai ser melhor pra nós dois. Acredita em mim, é melhor. Por favor, me ame por uma semana como você nunca imaginou que me amaria ou talvez até nunca imaginou que amaria alguém.
Me ame em excesso. Você sempre gostou dos excessos e exageros. Mantenha essa sua personalidade, apenas use-a pros fins contrários: exceda no amor.
Me enjoe de tanto amor.
Durante essa uma semana, me ligue. Ligue todos os dias que puder e quando ligar diga que ligou só pra ouvir minha voz, pra ter a certeza de que tô bem e porque quer saber como foi meu dia, pois se preocupa comigo. Quando ligar diga que pensou o dia inteiro em mim e que tá contando os minutos pra ver meu rosto e tocar meu corpo de novo.
Durante uma semana me mande mensagens de bom dia e boa noite ou apenas um "Tô sentindo a sua falta", "Estou com saudades". Me mande chocolates e buquê de flores, me elogie dizendo o quanto me admira e que sou a namorada que sempre quis, mesmo sabendo que eu não sou... Que eu nunca alcancei esse posto na sua vida. Mas calma, não faça essa cara de "Que patético!", isso é sério, acredita em mim só agora. Sim, sim, eu sei que será tudo uma grande farsa, mas eu vou acreditar e isso é o que importa. Nessa uma semana minta, finja, me iluda como você sempre fez só que de uma forma diferente: me engane dizendo que sou a melhor coisa que lhe aconteceu.
Quando chegar essa semana, me faça surpresas, me faça rir; você sabe o quanto tem um humor inteligente e sabe também que pra ter meu sorriso basta querer. Nessa semana me diga tudo o que eu quero ouvir e um pouco mais. Faça com que eu seja ou; pelo menos, pareça ser a pessoa mais importante da sua vida. Corra atrás de mim e diga que me quer e que é só a mim que deseja. E se lhe perguntarem, confirme, diga que sou sua por uma semana. Eu quero ser. Eu preciso ser.
Mas pra que isso aconteça é preciso que você faça sua parte. Me ame. Uma semana. Não precisa mais que isso. Nem quero que seja mais, nem oito dias, nove, dez... Não! Pode ser só sete mesmo, é o suficiente pra essa minha experiência.
Por esses sete dias me trate como uma namorada... O que eu acho que nunca fui, nem em fachada, nem na maneira do seu relacionamento. Dessa vez me trate como uma. Faça eu me sentir a mulher mais feliz do mundo. Acho que deve ser muito gratificante ser dono dessa sensação... Descubra se é e me diga! Dê o seu máximo, como se me amar fosse seu maior objetivo, o que você sempre quis. Não ria! Sim, eu sei, eu sei que não é, mas disfarça... Vai. Por favor?
Eu preciso disso, eu preciso viver isso tudo porque eu confesso que sinto falta. Sinto falta das suas grosserias, de você me jogando na cara tudo o que eu faço de errado e o quanto eu sou errada... O quanto eu sou errada pra você e pra sua vida e o quanto as coisas entre a gente nunca dão certo. Sinto falta de você me puxando forte pelo braço e reclamando, de você me dizendo que eu tô longe de ser o que você quer.
Sabe, eu sinto falta da inexistência de preocupação, da sua escassez nos carinhos, sua economia nos sorrisos. Falta desse seu jeito bruto e conquistador. Sinto falta de todos os tapas na cara que você já me deu sem ao menos encostar os dedos na minha face... Mas que me machucavam tanto...
Você me domesticou tão bem com essa insanidade e esse seu gosto pelo errado que hoje eu sinto falta da dor. Olha a que ponto de loucura eu cheguei! Meu Deus! Sinto falta da dor que você tanto me causou.
Você me ensinou a ser sadomasoquista e quando eu não sou, até disso eu sinto falta.
Sinto falta do seu riso irônico sobre todas as minhas burradas, inclusive essa, a de lhe querer tanto. Sinto falta do seu apoio que eu nunca tive. Falta da distância que a sua frieza insistia em impor entre as nossas mãos. Falta do abraço que eu não recebia quando mais precisava. Falta dos consolos que você nunca fez questão de dar mesmo quando me via chorando. Às vezes por sua culpa. Sinto falta da falta que na minha vida você sempre foi. É estranho né?! Sentir falta de alguma coisa que pra você sempre foi falta... E o pior é que eu sinto. Eu sinto muito e eu choro pelo vazio que você sempre foi aqui dentro.
Agora... Quanto a minha proposta, eu imploro, não rejeite-a! Ela foi pensada com boas intenções. Ela tem bons propósitos... Tente. Se esforce. Parece insano, eu também acho que seja, mas é minha última tentativa e dessa vez você tem de querer junto comigo pra poder dar certo. Não, não, não me olha assim, ouve com carinho, pelo menos uma vez acate um pedido meu. Aceita só esse... Por favor. Vai ser bom, vai ser bom pra nós dois. Só assim eu vou conseguir lhe esquecer de uma vez por todas pra poder guardar em mim só as cinzas de tudo que você nunca foi. É, só assim. Só se você for assim...
Porque eu preciso muito sanar de uma vez por todas uma dúvida que em mim já é quase certeza: O que eu amo é essa sua falta de amor por mim.

Um comentário: