domingo, 25 de dezembro de 2011

Amizade

As pessoas acertam quando dizem que a gente dá valor mesmo quando perde.
Meu Deus... Acho que só quem tem algo como eu faz noção do que é... Da FALTA que faz.
De ter alguém pra partilhar segredos, pra rir de coisa alguma, pra cometer o pecado de ficar reparando na vida alheia. Pra fazer nada e fazer desse nada, a melhor coisa possível a se fazer.
E é, cada dia passando longe das minhas amigas que eu vejo COMO vocês me fazem falta.
Família também faz falta, é claro, mas com a família a gente sempre tem aquela sensação de que aconteça o que acontecer, o vínculo sempre existirá. É sangue!
Amizade não. Amizade é um laço que duas pessoas querem manter porque precisam de alguém que as compreenda. Compreenda mais que um namorado e exija menos que um pai, e que lhes dê aquele 'carinho de amigo'.
Mas não me preocupo tanto que essa falta momentânea vire uma ausência, porque, pra mim, vocês já são "sangue". Independente de qualquer teste de maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário